terça-feira, 6 de julho de 2010

O FIM DO MUNDO


Desde que Caim matou Abel, sangue vem sendo derramado até os dias de hoje. O responsável por isso é o pecado de Eva e Adão que entrou no mundo pela desobediência. Ele gerou a morte, mas Deus prometeu restaurar todas as coisas.
O lastro do pecado vem gerando a desgraça para a humanidade, numa crueldade crescente que tem estarrecido geração após geração.
Por isso, o pecado tem seu salário: a morte. A morte é a destruição da vida e tem seu lugar de habitação: o inferno eterno.
Deus prometeu restaurar todas as coisas, inclusive a imagem decaída do homem. Isso levaria alguns milênios até que tudo voltasse a ser como o Jardim do Éden. Nessa extensão de tempo. o diabo tem assolado o mundo e Jesus disse que nos últimos dias haveria guerras, rumores de guerra, fomes, pestes, terremotos, multiplicação da ciência, corrupção geral do gênero humano, filhos contra pais, pais contra filhos, homens amantes de si mesmos, ingratos, profanos, dando ouvido a doutrinas de demônios, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus.
Tudo isso aconteceria antes que viesse o FIM.
E o tempo que vivemos, por ventura, não é esse? Tempos difíceis, trabalhosos, adultérios, casamento de homssexuais, pedofilia, guerras, expectativa das coisas que estão acontecendo, a volta dos judeus para a sua terra, tudo isso prenuncia a volta iminente de Jesus nas nuvens para raptar aqueles que foram remidos pelo Senhor Jesus Cristo. Ele, o justo juiz que julgará os vivos e os mortos, virá!
O FIM acontecerá somente depois de um período de Grande Tribulação sobre a Face da Terra. Mas só escapará aquele que em vida se entregar a Jesus Cristo, Aquele que morreu e ressuscitou e todo poder lhe foi entregue. Só Ele nos livra da IRA FUTURA.
Como está sua vida com Deus? Você está preparado para encontrar com Deus após a morte?

2 comentários:

  1. Caro Companheiro;

    Davi Dutra;

    A PAz do Senhor;

    Gostaria de parabenizá-lo pelo blog e por suas matérias postadas neste espaço que tem com certeza abençoado vidas, continue sempre assim prezando pela Palavra de Deus porque com certeza ricas bênçãos virá sobre sua vida e ministério.

    Que o Eterno lhe cubra com suas mãos;

    seu conservo menor;

    Ev. Anderson Araújo.
    Blog Plenitude da Graça;
    espacokoinonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ev Anderson.

    Que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir

;